Página

Especialidades ofertadas

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades – AME no Paraná são um Ponto de Atenção Secundário Ambulatorial – PASA da Rede de Atenção à Saúde – RAS, composto por equipe multiprofissional especializada, destinada a atender os usuários com condições complexas ou muito complexas, desenvolvendo suas quatro funções assistencial, educacional, supervisional e de pesquisa.

O AME vincula-se as equipes da Atenção Primária à Saúde – APS dos municípios de uma região, território definido, tornando os dois níveis de atenção, progressivamente, um único microssistema clínico, garantindo uma atenção contínua e integrada, disponibilizando atendimento por equipe multiprofissional especializada e por serviços de apoio e diagnóstico, nas Linhas de Cuidado e Especialidades prioritárias do Estado.

Essas unidades ambulatoriais são gerenciadas pelos Consórcios Intermunicipais de Saúde, visando otimizar e potencializar os recursos estaduais e municipais, e fortalecer a Regionalização das ações de saúde

Conheça a lista de serviços que são atualmente atendidos pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu - CISVALI. Abrangemos os nove municípios que fazem parte da 6º Regional de Saúde de União da Vitória. Com estes serviços queremos melhorar a qualidade da assistência da Atenção Especializada dos Municípios consorciados.

Consultas e exames em fonoaudiologia Consultas e exames em cardiologia Consultas e exames em gastroenterologia Consultas e exames em otorrinolaringologia Consultas em oncologia Consultas e procedimentos em ortopedia e traumatologia Consultas, exames e procedimentos em ginecologia e obstetrícia Consultas em dermatologia Consultas e exames em urologia Consultas em psicologia Consultas em nutrição Consultas em nefrologia Consultas, exames e procedimentos em oftalmologia Consultas em pediatria Consultas em endocrinologia Consultas em neurologia Consultas em geriatria Consultas em psiquiatria Pequenas cirurgias Exames anatomopatológicos Exames laboratoriais Exames de diagnóstico em imagem: radiografia, ultrassonografia, ecodoppler, densitometria, tomografia e ressonância

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.